segunda-feira, 1 de abril de 2013

Tecidos













tecidos low cost
com padroes lindos

11 comentários:

  1. deixe-me o seu email que respondo por email :)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite gostaria de saber preços dos tecidos, selmaconceicao5@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá gostaria de comprar alguns :) pff envie-me e-mail pois nao consegui achar o seu.

    catarinadeamaral@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Olá,os seus tecidos são lindissimos :)
    Vou deixar um miminho para si no Forum Atelier das Artes.
    Beijocas
    Zeza

    ResponderEliminar
  5. Ola! Achei os tecidos giríssimos, contudo gostava de obter informação se não vende tecidos sem padrões, assim mais para confeção.

    Deixo o meu e-mail para me contactar.
    tania_6_dias@sapo.pt

    Atenciosamente,
    Tânia Dias

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo blog
    "Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra". (Salmo 34:19)

    ResponderEliminar
  7. Olá, boa tarde
    gostaria de saber o preço dos tecidos.
    O meu email é: mc_everytime@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Boa noite! Gostaria de saber os preços e medidas por favor. o meu email é lidia.goncalves13@hotmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar
  9. Boa noite,
    gostaria de saber o preço dos tecidos.
    obrigada. telma.martinsfoito@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Como posso adquirir alguns destes tecidos???

    ResponderEliminar

Deixem a vossa opiniao